Tarumã Mineração – IDENTIDADE VISUAL
20 de agosto de 2024
Imporfy – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
20 de agosto de 2024

Ávra Vidros – IDENTIDADE VISUAL E NAMING

A Ávra Vidros é sinônimo de excelência e inovação no setor de vidraçaria. 

A logomarca combina uma tipografia moderna em azul claro, transmitindo confiança, com um espelho amarelo estilizado que simboliza reflexão e criatividade.

É uma empresa que transforma espaços com soluções sob medida, oferecendo produtos que combinam beleza, durabilidade e sofisticação. Com Ávra, cada projeto reflete clareza e elegância. 

Sobre a identidade visual, a escolha da fonte em azul escuro transmite seriedade, confiança e profissionalismo.

O espelho estilizado em amarelo entre as palavras “Ávra” e “vidros” é um elemento visual que simboliza reflexão, clareza e inovação. 

O amarelo, sendo uma cor associada ao otimismo, criatividade e luz, adiciona um contraste vibrante ao design, capturando a atenção e destacando a marca de forma positiva. 

 

Sobre o naming: 

Significado de Ávra: aura em grego / conjunto de elementos sutis que caracterizam cada coisa ou pessoa; ar.

Ávra representa a essência da empresa, ou seja, uma forma única no atendimento e na realização dos projetos de seus clientes, fortalecendo e entregando confiança por meio de produtos em vidros e espelhos, proporcionando ambientes iluminados e brilhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *