A Ávra Vidros é sinônimo de excelência e inovação no setor de vidraçaria.
A logomarca combina uma tipografia moderna em azul claro, transmitindo confiança, com um espelho amarelo estilizado que simboliza reflexão e criatividade.
É uma empresa que transforma espaços com soluções sob medida, oferecendo produtos que combinam beleza, durabilidade e sofisticação. Com Ávra, cada projeto reflete clareza e elegância.
Sobre a identidade visual, a escolha da fonte em azul escuro transmite seriedade, confiança e profissionalismo.
O espelho estilizado em amarelo entre as palavras “Ávra” e “vidros” é um elemento visual que simboliza reflexão, clareza e inovação.
O amarelo, sendo uma cor associada ao otimismo, criatividade e luz, adiciona um contraste vibrante ao design, capturando a atenção e destacando a marca de forma positiva.
Sobre o naming:
Significado de Ávra: aura em grego / conjunto de elementos sutis que caracterizam cada coisa ou pessoa; ar.
Ávra representa a essência da empresa, ou seja, uma forma única no atendimento e na realização dos projetos de seus clientes, fortalecendo e entregando confiança por meio de produtos em vidros e espelhos, proporcionando ambientes iluminados e brilhantes.