Theron – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
6 de agosto de 2025
Zerofy – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
17 de dezembro de 2025

Crescale – IDENTIDADE VISUAL

Os cortes aplicados no “c” foram desenvolvidos como um símbolo visual de crescimento e movimento contínuo, diretamente alinhado com o conceito da Crescale:

 

Representam a ideia de escala progressiva, remetendo ao crescimento e à evolução que a agência gera para seus clientes.

 

Transmitem a noção de monitoramento e otimização constante, reforçando a ideia de performance em fluxo contínuo.

 

Dialogam com o conceito de posicionamento premium e exclusivo, criando uma marca distintiva, que se diferencia de tipografias comuns do mercado.

 

Os fragmentos abertos no “c” também sugerem a ideia de processo sob medida (campanhas, funis e estratégias personalizadas), nunca algo pronto ou genérico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *