Onne Turismo | Identidade Visual
A Onne busca de forma inteligente, superar a expectativa de pessoas e empresas em seus eventos e viagens. Ainda, tem o fito de ser a empresa de gestão de viagens e eventos mais confiável e inovadora do Brasil.
O maior desafio foi desenvolver uma comunicação visual que integrasse um conjunto de elementos e atributos simbólicos que expressariam a essência da marca: segurança, seriedade, profissionalismo e dinamismo.
Desenvolvemos uma identidade visual que transmite todos os conceitos selecionados no DNA da marca.
Assim, buscando expressar a filosofia do “fazer diferente”, criamos uma tipografia proprietária para a marca. Ela possui um aspecto moderno e sério, bem como, permite uma diversidade de aplicações pelo seu dinamismo.
DNA da marca
Através do briefing, foi feito uma síntese e assim, selecionado as melhores palavras para compor a personalidade da marca. Confira:
Quatro principais personalidades: séria, corporativa, simples e dinâmica.
Personalidades secundárias: amigável, responsável, moderna, empresarial e profissional.
Tudo foi atendido com o maior zelo e cuidado possível.
Confira mais projetos como esse na aba Portfólios.