Bela Infância | Identidade Visual
A Bela Infância e suas soluções.
A marca Bela Infância é uma empresa de moda infantil dedicada a atender um público diversificado, com um público voltado a classe A e B. O objetivo é transmitir uma imagem de criatividade, amizade e ludicidade por meio de uma identidade visual única e memorável.
A identidade visual da Bela Infância é um reflexo das qualidades essenciais da marca, transmitindo a ideia de que as crianças merecem roupas que celebrem a alegria, a criatividade e a imaginação. Toda sua comunicação visual e narrativa foi construída através da essência da marca, além das suas personalidades preponderantes.
DNA da Marca.
-
Moderna;
-
Simples;
-
Aconchegante;
-
Amigável;
-
Pregnante;
-
Lúdica;
-
Divertida;
-
Criativa.
Através do briefing, foi feito uma síntese e assim, selecionamos as melhores palavras para compor a personalidade da marca, que são essas acima. As quatro primeiras são as principais personalidades que a marca quer transmitir e as outras são as personalidades secundárias que estarão presentes em toda identidade visual.