A Ilugra vai além de uma simples marca de iluminação; é uma parceira na busca por ambientes luminosos e inspiradores. Além disso, é reconhecida por oferecer produtos que combinam confiança, qualidade, modernidade e economia.
Sobre o projeto de identidade visual, para garantir sua funcionalidade, foi desenvolvido um universo visual coerente aos conceitos norteadores criados na estratégia de marca: profissional, amigável e dinâmica.
Sobre a tipografia escolhida para compor a marca da empresa, optamos pela Kanit, que traz consigo a família completa de fontes para melhor hierarquia visual das peças publicitárias.
Sobre o naming:
Significado de ILU – ILUMINAR: Alumiar, clarear com luz viva.
Significado de GRA – GRAÇA: Oferta ou favor que se oferece que se oferece ou se recebe de alguém; dádiva.
ILUGRA representa de forma mais FILOSÓFICA o grande PROPÓSITO da empresa, que é TIRAR AS PESSOAS DA ESCURIDÃO, que de forma AMBÍGUA, seja pela proposta da ILUMINAÇÃO e no sentido dos proprietários serem CRISTÃOS.