Akte – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
8 de janeiro de 2025
Altius – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
17 de março de 2025

Majon – IDENTIDADE VISUAL E NAMING

Majon é uma clínica de estética e bem-estar, tendo como serviço principal a harmonização facial. Porém, também oferecem tratamentos corporais, limpeza de pele, massoterapia e nutrição. 

 

Sobre a identidade visual, combinamos sofisticação e modernidade, unindo uma tipografia elegante que equilibra tradição e contemporaneidade. Tudo isso reflete luxo, cuidado e exclusividade, com uma paleta neutra e refinada que transmite confiança e bem-estar. É um

símbolo visual pensado para comunicar profissionalismo e estética de alto padrão, ideal para uma clínica focada em harmonizar beleza e essência.

 

Sobre o naming:

O nome MAJON foi criado a partir da fusão estratégica das sílabas do nome da proprietária, Mariana Jonsson, com o objetivo de conectar a marca à sua idealizadora e ao propósito de oferecer serviços de saúde estética de excelência. A derivação cria um nome curto, elegante e sofisticado, alinhado com o perfil do público-alvo e com a proposta de valor da clínica.

  • “MA” vem de Mariana, representando a essência e o cuidado pessoal que ela imprime em cada tratamento.
  • “JON” vem de Jonsson, simbolizando sua herança, autenticidade e compromisso profissional.

Essa união evoca um equilíbrio entre tradição e inovação, elementos-chave para o sucesso em um mercado premium de estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *