Manger 🛌| Naming e Identidade Visual
Manger é uma loja de colchões lá de Goiânia, que nos procurou para realizar o projeto de Naming e Identidade Visual. Confira como foi o processo de criação de cada um:
Naming
Significado de MANGER: Manjedoura em inglês
MANGER representa um lugar de honra, remetendo ao nascimento de Jesus, onde a manjedoura foi preparada para ser seu berço, sua cama, assim como nossos produtos que serão um lugar de descanso e conforto para nossos clientes.
Identidade Visual
A estrela é um símbolo que pode transmitir uma variedade de conceitos que se relacionam com a qualidade do sono.Em primeiro lugar, a estrela é frequentemente associada à ideia de brilho e luminosidade, o que pode sugerir que a marca de colchões oferece produtos que são “brilhantes” em termos de conforto, qualidade e durabilidade. Além disso, as estrelas também podem transmitir a ideia de tranquilidade e serenidade, sugerindo que os colchões da Manger são capazes de proporcionar um sono reparador e relaxante. Esse conceito pode ser reforçado ainda mais se a estrela for representada em tons suaves de azul ou verde, que são cores que sugerem relaxamento e bem-estar. Por fim, a estrela pode ser associada à ideia de qualidade e excelência, sugerindo que a marca de colchões é uma escolha confiável para quem busca um produto de alta qualidade e desempenho. As cores institucionais utilizadas na marca estão presentes em diversas formas, seja aplicadas na própria marca, como background, em filtros ou até aplicadas na fotografia da marca.
E assim nasceu Manger! O que achou desse projeto?