Bate Burger – IDENTIDADE VISUAL
26 de janeiro de 2024
Joker – IDENTIDADE VISUAL
26 de fevereiro de 2024

Obstinados – IDENTIDADE VISUAL

Sobre a identidade visual, a OBSTINADOS Cabines de Estudo é uma marca cuidadosamente concebida, em que cada elemento visual conta uma história de determinação, energia e foco. Desde a escolha das cores até a tipografia única e as formas representativas, a marca se destaca como uma poderosa expressão visual, promovendo a ideia de uma jornada estudantil marcada pela perseverança e pelo comprometimento.

A OBSTINADOS não é apenas uma marca de serviços educacionais; é uma representação visual da força interior necessária para alcançar objetivos acadêmicos e inspirar outros a fazerem o mesmo. As formas utilizadas na marca têm sua base na tipografia, reforçando a conexão visual entre o logotipo e os elementos gráficos.

A tipografia personalizada da marca é uma representação visual única da força e foco que a OBSTINADOS busca transmitir.
Agora, sobre as cores escolhidas, elas desempenham um papel crucial na transmissão do conceito da marca.

O preto representa a solidez e a firmeza, refletindo a determinação dos estudantes.

O amarelo e laranja transmitem energia, otimismo e criatividade, estimulando a motivação e o entusiasmo necessários para enfrentar desafios acadêmicos.

E o cinza claro adiciona um toque de equilíbrio e modernidade, suavizando a paleta e representando a clareza alcançada por meio do estudo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *