Medicamentos Brasil – IDENTIDADE VISUAL
27 de fevereiro de 2024
Arquetedi – IDENTIDADE VISUAL
29 de fevereiro de 2024

Sartori – IDENTIDADE VISUAL

A Sartori Odontologia é uma clínica que oferece tratamentos odontológicos exclusivos, promovendo uma nova experiência a cada visita, com mais conforto, carinho e excelência em atendimento.
Desafios que foram trabalhados na Sartori: ser uma marca que atinja diversas camadas sociais, se mostrando confiável e sem perder a classe e o requinte que o ambiente tem.


Como o objetivo era atingir um público misto que busca o serviço pela qualidade e pelo atendimento personalizado, criamos uma marca tipográfica sem tarifas, moderna e com um apelo requintado. Com isso, utilizamos a paleta de cores já existente na identidade antiga. 


Estabelecemos também 2 fontes para a marca, pois a ideia era tornar a comunicação dinâmica e diversificada, abrindo um leque de possibilidades e combinações.


A fonte para títulos escolhida, por exemplo, foi a Sora extrabold (para títulos e campanhas).
Já para textos, a fonte escolhida foi a Sora em sua versão regular.


A fonte é sem serifa, moderna e digital. Ela ser em caixa baixa a torna mais humanista, próxima do paciente e jovem. Já os vincos trabalhados em várias fontes, servem tanto para uma melhor visualização quanto para ilustrar o formato de sorrisos de maneira sutil.


E para proporcionar mais flexibilidade nas aplicações, o logotipo possui 3 versões: horizontal, vertical e isotipo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *