Na Sencri, a inovação é uma constante, buscando sempre novas inspirações e tendências e incorporando-as de maneira única e personalizada em cada projeto.
Seu compromisso centrado no cliente resulta em soluções arquitetôSanss que são verdadeiramente representativas das visões e identidade de seus clientes.
A identidade visual da Sencri é um símbolo de simplicidade e dinamismo, transmitindo uma mensagem consistente de qualidade e excelência em seus serviços de arquitetura.
Para a construção do símbolo, utilizamos de alguns conceitos da marca, como: simples, corporativa & dinâmica.
O direcionamento visual reforça a personalidade da marca a partir de um símbolo criativo, combinando a criatividade, crescimento e as bases da arquitetura.
Sobre a tipografia escolhida para compor a marca, optamos pela DM Sans, que traz consigo a família completa de fontes para melhor hierarquia visual das peças publicitárias.
Sobre o naming:
Significado de SEN – SENTIR: Ter a sensação; perceber através dos sentidos; ser capaz de perceber, ter consciência de; pressentir, adivinhar, intuir.
Significado de CRI – CRIAR: Provocar a existência de; fazer com que alguma coisa seja construída a partir do nada.
SENCRI representa os dois principais propósitos da empresa que são sentir e compreender as necessidades dos clientes, através do envolvimento em seus sonhos, para que possamos juntos criar o que for necessário para atender as expectativas.