Gettico – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
4 de agosto de 2022
Attemics – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
9 de setembro de 2022

Vitta Lactis – IDENTIDADE VISUAL E NAMING

Vitta Lactis – ID e Naming 🍫

O objetivo da marca é através da marca transmitir e ser reconhecido pela qualidade dos seus produtos, feitos com matéria prima nobre, com sabor incomparável e além de tudo saudável com isso propagar a importância da atividade física e uma alimentação saudável para mais pessoas.

E partindo desses preceitos, foi desenvolvida uma marca moderna, simples, com tons fortes e contrastantes que se completam, transmitem a sensação de requinte e sofisticação ao mesmo tempo que força, caracterizando uma marca moderna, minimalista e autêntica, uma fonte trabalhada com formas geométricas representando uma ideia de saúde com simplicidade.

🎨Paleta de cores: Indigo Dye, Honey Yellow e Floral White.

Na criação do naming ✍ optamos por um naming sugestivo que tem como principal função remeter ao principal aspecto da marca ou produto, para que gere associação e dê sentido.

👉Significado de Vita: Vida em Latim / Conjunto dos hábitos e costumes de alguém; maneira de viver.

👉Significado de Lactis: Leite em Latim / Alimento completo que assegura a subsistência na primeira fase da vida dos mamíferos, graças à sua riqueza em gorduras, proteínas, lactose, vitaminas e sais minerais.

Com essa definição, criamos um novo segmento que oferece uma vida de produtos através dessa importante fonte alimentar que é o leite.🥛

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *