Gettico – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
4 de agosto de 2022
Attemics – IDENTIDADE VISUAL E NAMING
9 de setembro de 2022

Vitta Lactis – IDENTIDADE VISUAL E NAMING

Vitta Lactis – ID e Naming ūüćę

O objetivo da marca √© atrav√©s da marca transmitir e ser reconhecido pela qualidade dos seus produtos, feitos com mat√©ria prima nobre, com sabor incompar√°vel e al√©m de tudo saud√°vel com isso propagar a import√Ęncia da atividade f√≠sica e uma alimenta√ß√£o saud√°vel para mais pessoas.

E partindo desses preceitos, foi desenvolvida uma marca moderna, simples, com tons fortes e contrastantes que se completam, transmitem a sensa√ß√£o de requinte e sofistica√ß√£o ao mesmo tempo que for√ßa, caracterizando uma marca moderna, minimalista e aut√™ntica, uma fonte trabalhada com formas geom√©tricas representando uma ideia de sa√ļde com simplicidade.

ūüé®Paleta de cores: Indigo Dye, Honey Yellow e Floral White.

Na cria√ß√£o do naming ‚úć optamos por um naming sugestivo que tem como principal fun√ß√£o remeter ao principal aspecto da marca ou produto, para que gere associa√ß√£o e d√™ sentido.

ūüĎČSignificado de Vita: Vida em Latim / Conjunto dos h√°bitos e costumes de algu√©m; maneira de viver.

ūüĎČSignificado de Lactis: Leite em Latim / Alimento completo que assegura a subsist√™ncia na primeira fase da vida dos mam√≠feros, gra√ßas √† sua riqueza em gorduras, prote√≠nas, lactose, vitaminas e sais minerais.

Com essa defini√ß√£o, criamos um novo segmento que oferece uma vida de produtos atrav√©s dessa importante fonte alimentar que √© o leite.ūü•õ

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.